Ideias criativas para o Dia da Mulher

 


http://3.bp.blogspot.com/-IaGI8DYRzJQ/UFp8-Vu5stI/AAAAAAAAAt4/nXf9u6UlEUo/w1200-h630-p-k-no-nu/mulheres_de_charm.jpg

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março. Tudo começou no século 20 quando as mulheres reivindicaram o seu direito de voto e condições mais dignas de trabalho. A data se tornou oficial em 1917 às vésperas da 1ª Guerra Mundial, onde milhares de operárias russas saíram às ruas para uma manifestação contra a fome e guerra.

É tempo de celebrar as lutas e conquistas adquiridas ao longo dos anos. Para quem trabalha com artesanato pode ser uma ótima oportunidade de alavancar as vendas! Que tal aproveitar? Confira algumas dicas e se inspire para tornar a data ainda mais especial:

Arranjos de Flores

Ideal para as floriculturas, criar arranjos específicos para cada estilo de mulher é uma ótima pedida. Você pode se inspirar nas profissões, signos e personalidade. Invista em cartões, explicando o motivo de ter recebido aquela espécie de flor. Frases motivacionais e empoderadoras também são bem vindas!

Por exemplo: rosas para as apaixonadas…orquídeas para as clássicas…gérberas para as modernas…girassóis para as alegres e margaridas para as mais comunicativas.

Super romântico, o mini buque em Decortela Steigleder é uma opção prática e estilosa para presentear as funcionárias da empresa, principalmente porque as telas já vem cortadas conforme a necessidade! Assista ao vídeo e veja como é fácil e prático. https://www.facebook.com/steigledertextil/videos/137085643912740/

    
Artesanato Utilitário

Para quem trabalha com artesanato, o dia 08 de março também pode trazer ótimas oportunidades de vendas. Desenvolva peças que a mulher possa usar em seu dia a dia, como: sachê perfumado, sacolinha de lixo para carro, embalagens para sabonete, álcool gel e etc…

Além de sustentável, esses brindes personalizados em Decortela Steigleder marcam a data com originalidade e muito carinho.

Gostou das dicas? São ideias fáceis de fazer e super em conta. Não podemos deixar o Dia Internacional da Mulher passar em branco, afinal, temos que valorizar e comemorar essa trajetória de lutas, conquistas e a busca pela igualdade na sociedade moderna.